Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Condenado, deputado enche a boca para falar de Wesley Batista

Deputado João Rodrigues (PSD-SC) não poupou críticas a Wesley Batista

O deputado João Rodrigues (PSD-SC) encheu a boca para condenar Wesley Batista na sessão da CPMI da JBS, ocorrida hoje pela manhã.

Entre tantas flechas direcionadas ao executivo, o deputado disse que ele contribuiu para piorar este país e que, ao contrário do que se esperava, Batistinha deveria criar “coragem” e ser “honesto uma vez na vida” para contar “absolutamente tudo” que ele sabe. O controlador, durante toda a sessão, permaneceu em silêncio.

Cheio de pompa, Rodrigues disse ainda que “a Justiça tarda, mas não falha” e desejou que a estada do empresário na prisão seja “longa” e “boa”.

Pois bem. Para o verborrágico parlamentar, pau que bate em Chicho não bate em Francisco. Enquanto prefeito de Pinhalzinho (SC), foi condenado a cinco anos de prisão por fraude em uma licitação. Ele aguarda julgamento de recurso no STF.

Rodrigues foi condenado também por improbidade administrativa por determinar a pintura e decoração de prédios e bens públicos com cores do partido a que pertencia quando prefeito. Ele também aguarda decisão de recurso.

Como se não bastasse, ele ainda é réu em outros três processos de ação civil por improbidade.

Hoje, disse, em nome dos brasileiros e parlamentares, como ele, que estão “pagando uma conta cara para manter este país de pé”, que a atuação de Wesley Batista é uma “vergonha”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s