Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como ministro, Blairo Maggi não tem do que reclamar

Desde que entrou na Esplanda, o ministro coleciona bons negócios

O ministro da Agricultura Blairo Maggi não tem do que reclamar do período em que esteve na Esplanada — ele sairá em abril. Como parte da equipe de Michel Temer, o político, que já era bem de vida, enriqueceu.

Considerando o período em que ele passou a fazer parte do alto escalão do governo, Maggi ganhou autorização do Banco Central para abrir seu banco, a Amaggi S.A. Crédito, Financiamento e Investimento, em Cuiabá (MT).

Além disso, a empresa de sua família, de mesmo nome que a instituição financeira, subvencionou o transporte de milho, adquirindo aproximadamente 70% do subsídio leiloado pelo Prêmio de Escoamento do Produto (PEP). São cerca de 730 mil toneladas. 

Como se não bastasse, o ministro acabou de comprar uma fazenda no Mato Grosso avaliada em 2,2 bilhões de reais. A propriedade pertencia ao empresário Olacyr de Moraes, conhecido como Rei da Soja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s