Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Como funcionará o passaporte da vacinação no GP de São Paulo de F1

Tecnologia que será usada em Interlagos já foi adotada em jogos da Seleção Brasileira

Por Robson Bonin Atualizado em 26 out 2021, 10h42 - Publicado em 26 out 2021, 11h28

O Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, vai contar com a Tecnologia Chronus i-Passport, desenvolvida pela startup franco-brasileira Mooh!Tech, como o passaporte oficial do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021.

Para entrar no autódromo nos dias da competição, todos os presentes, incluindo profissionais (staff, jornalistas e patrocinadores) e público (torcedores, convidados) terão de apresentar o Chronus com certificado de vacina contra a Covid-19 e testes negativos.

O cadastro do aplicativo deve ser feito obrigatoriamente até o dia 11 de novembro. A Mooh!Tech também fechou a mesma parceria com a CBF para os jogos da seleção brasileira disputados no país – o primeiro teste aconteceu com sucesso na goleada do Brasil por 4×1 sobre o Uruguai, em Manaus.

No próximo dia 11, na Arena Corinthians, o público que for assistir ao duelo entre Brasil x Colômbia também precisará fazer a validação.

Continua após a publicidade

Publicidade