Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Comitês confiantes

Os comitês das campanhas de Aécio Neves e Dilma Rousseff iniciam a última semana da campanha no primeiro turno em clima de confiança. Petistas e tucanos acreditam que a abertura das urnas no domingo pode trazer alguma reviravolta. A turma de Aécio se apega no crescimento dele nas últimas pesquisas para sustentar a esperança de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 17h36
aécio e dilma

Cenários improváveis

Os comitês das campanhas de Aécio Neves e Dilma Rousseff iniciam a última semana da campanha no primeiro turno em clima de confiança. Petistas e tucanos acreditam que a abertura das urnas no domingo pode trazer alguma reviravolta.

A turma de Aécio se apega no crescimento dele nas últimas pesquisas para sustentar a esperança de uma ida ao segundo turno. Já o entorno de Dilma, com o distanciamento em relação a Marina Silva nas pesquisas, acredita que a eleição pode acabar no domingo.

Ainda que a palavra “impossível” deva ser evitada nesta campanha, o que as pesquisas autorizam a falar neste momento é que são cenários altamente improváveis.

Continua após a publicidade
Publicidade