Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Começou devagar

Assim como os últimos lançamentos nacionais, Tim Maia, a cinebiografia de Tim Maia dirigida por Mauro Lima, teve uma estreia discreta. O filme que traz o ator Babu Santana à imagem e semelhança do cantor teve 221 709 espectadores entre quinta-feira e ontem, de acordo com dados da Rentak. A média por cinema foi de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h43 - Publicado em 3 nov 2014, 18h01
tim maia

Média de público não chegou a 500 pessoas por cinema

Assim como os últimos lançamentos nacionais, Tim Maia, a cinebiografia de Tim Maia dirigida por Mauro Lima, teve uma estreia discreta.

O filme que traz o ator Babu Santana à imagem e semelhança do cantor teve 221 709 espectadores entre quinta-feira e ontem, de acordo com dados da Rentak. A média por cinema foi de apenas 446 pessoas. Apesar dos números magros, trata-se do terceiro maior público do final de semana.

O Candidato Honesto, comédia protagonizada por Leandro Hassum, foi visto por 115 850 pessoas entre quinta-feira e ontem e chegou à marca de 2 milhões de espectadores.

Continua após a publicidade
Publicidade