Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Começa a disputa

A disputa pela sucessão de Duarte Nogueira na liderança do PSDB já começou nos bastidores da bancada tucana da Câmara. Silenciosamente, Paulo Abi-Ackel (MG) e Bruno Araújo (PE) vêm tentando ganhar terreno entre os colegas. Duarte, embora bem avaliado na bancada, tem dito que não irá articular uma eventual recondução — teria de partir da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h30 - Publicado em 12 out 2011, 13h32

Duarte não vai articular recondução

A disputa pela sucessão de Duarte Nogueira na liderança do PSDB já começou nos bastidores da bancada tucana da Câmara. Silenciosamente, Paulo Abi-Ackel (MG) e Bruno Araújo (PE) vêm tentando ganhar terreno entre os colegas.

Duarte, embora bem avaliado na bancada, tem dito que não irá articular uma eventual recondução — teria de partir da bancada a proposta para sua permanência.

No fim do mês, Duarte vai deflagrar as negociações. A eleição do novo líder do PSDB da Câmara está marcada para 14 de dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade