Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Com transferência para o Chelsea, David Luiz já movimentou 130 milhões de euros

Depois de ganhar nove títulos com a camisa do PSG, David Luiz segue, ao menos para o Chelsea, em alta. O que mais chama a atenção, no entanto, é o valor somado de todas as negociações dele em solo europeu: cerca de 130 milhões de euros, o que dá o equivalente a aproximadamente 435 milhões […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 21h57 - Publicado em 1 set 2016, 10h27
ss

Em alta

Depois de ganhar nove títulos com a camisa do PSG, David Luiz segue, ao menos para o Chelsea, em alta. O que mais chama a atenção, no entanto, é o valor somado de todas as negociações dele em solo europeu: cerca de 130 milhões de euros, o que dá o equivalente a aproximadamente 435 milhões de reais.

Na primeira ida para a Europa, foi negociado por 7 milhões de euros para o Benfica. Depois, por 26 milhões para o Chelsea. Na sequência saiu por 52 milhões de euros para o PSG, da França.

Valores que fazem de David Luiz um dos jogadores brasileiros que mais envolveu dinheiro em transferências; o primeiro ainda é o atacante Hulk, com um somatório em torno de 300 milhões de euros.

Publicidade