Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Collor tem uma adversária indigesta em Maceió

O senador Fernando Collor tem uma adversária indigesta em Maceió. Trata-se de sua ex-mulher, Rosane Malta. Rosane está engajada na campanha do deputado JHC (PSB) à prefeitura de Maceió. O ex-presidente, por outro lado, apoia o carioca Paulo Memória (PTC). O apoio da ex-primeira-dama não é aleatório: na eleição de 2014, o deputado pessebista foi […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h43 - Publicado em 28 set 2016, 13h50
Collor vs. Collor

Collor vs. Collor

O senador Fernando Collor tem uma adversária indigesta em Maceió. Trata-se de sua ex-mulher, Rosane Malta.

Rosane está engajada na campanha do deputado JHC (PSB) à prefeitura de Maceió. O ex-presidente, por outro lado, apoia o carioca Paulo Memória (PTC).

O apoio da ex-primeira-dama não é aleatório: na eleição de 2014, o deputado pessebista foi o único parlamentar com mandato que apoiou Heloisa Helena ao Senado contra Collor.

E por enquanto ela está vencendo a disputa. JHC é quem mais cresceu nas pesquisas e pode ir para o 2º turno. Memória permanece com um traço nas intenções de voto.

A última aparição pública de Rosane foi há 10 anos. Justamente na primeira campanha do ex-marido ao Senado.

Continua após a publicidade

Publicidade