Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clima péssimo

A novela Kátia Abreu terminou para o PMDB deixando marcas para todos os cantos (Leia mais em: O ‘não’ e a revolta). Na reunião da Executiva Nacional, anteontem à noite, Junior Coimbra, presidente do partido em Tocantins e principal opositor à ideia de levar Kátia para o PMDB, não tomou conhecimento nem de quem manda. […]

Fechando questão

Partido rachado

A novela Kátia Abreu terminou para o PMDB deixando marcas para todos os cantos (Leia mais em: O ‘não’ e a revolta). Na reunião da Executiva Nacional, anteontem à noite, Junior Coimbra, presidente do partido em Tocantins e principal opositor à ideia de levar Kátia para o PMDB, não tomou conhecimento nem de quem manda.

Quando o assunto foi posto à mesa, Coimbra desceu a borduna em Valdir Raupp, acusando-o de mentiroso e de estar entregando a legenda, servindo apenas aos interesses dos quadros nacionais do PMDB. Nem Michel Temer conseguiu apaziguar a situação: Eduardo Cunha, horas mais tarde, endossou os argumentos de Coimbra. O clima é o pior possível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s