Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clésio, Temer e o ninho peemedebista

Clésio Andrade estabeleceu uma espécie de deadline para desembarcar do PR. Descontente com os rumos do partido, independente — mas nem tanto — do governo, Clésio tem dito aos mais próximos que ainda tem esperança de tempos melhores no PR. Mas… O destino de Clésio, no entanto, aproxima-se cada vez mais do PMDB. Ele já […]

Clésio Andrade estabeleceu uma espécie de deadline para desembarcar do PR. Descontente com os rumos do partido, independente — mas nem tanto — do governo, Clésio tem dito aos mais próximos que ainda tem esperança de tempos melhores no PR. Mas…

O destino de Clésio, no entanto, aproxima-se cada vez mais do PMDB. Ele já teve conversas com Renan Calheiros, Valdir Raupp e aguarda o retorno de Michel Temer dos EUA para ter uma proposta a pensar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s