Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

ClearSale cria holding para expandir negócios na pandemia

Companhia do setor de soluções antifraude para o comércio eletrônico espera faturar 400 milhões de reais neste ano

Por Robson Bonin - Atualizado em 13 jul 2020, 19h19 - Publicado em 13 jul 2020, 15h10

Há 19 anos no mercado de soluções antifraude, a ClearSale anuncia nesta semana a reorganização dos negócios a partir da criação do T.group, holding que irá centralizar a estratégia do grupo que espera contratar 700 novos funcionários e faturar cerca de 400 milhões de reais neste ano.

Com a mudança, a holding passa a ser integrada por quatro empresas: ClearSale, Compre & Confie, Send4 e Lomadee. A expectativa, com a nova estrutura, é crescer 30% no primeiro ano.

“Apesar do cenário adverso da pandemia, o varejo digital foi um dos segmentos que mais cresceu, com o aumento das compras pela internet. Esse movimento expôs desafios que precisam ser solucionados pelo setor, como identificação de fraudes, atendimento ao cliente, controle de estoque e direcionamento dos negócios, por exemplo”, explica Pedro Chiamulera, fundador e CEO do T.group.

Publicidade