Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ciro anuncia que aceitou convite de Bolsonaro para chefiar Casa Civil

Não é uma surpresa. O convite já havia sido feito por telefone na semana passada e aceito prontamente. Mas agora é oficial.

Por Robson Bonin Atualizado em 27 jul 2021, 09h57 - Publicado em 27 jul 2021, 09h34

O senador Ciro Nogueira anunciou há pouco nas redes que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para ser chefe da Casa Civil.

“Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços que o nosso país necessita”, disse o cacique.

Não é uma surpresa. O convite já havia sido feito por telefone na semana passada e aceito prontamente. Mas agora é oficial.

Mais cedo, o Radar mostrou como será a largada dos trabalhos de Nogueira na Casa Civil, com muitas conversas marcadas e a promessa de uma “nova governabilidade”.

Continua após a publicidade
Publicidade