Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cinquenta e oito presidentes de indústrias com Temer na sexta-feira

Já são 58 os presidentes de grandes indústrias que confirmaram presença na reunião do Comitê de Líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), que contará com a presença de Michel Temer e será realizado nesta sexta na sede da CNI em Brasília. Entre eles estão os presidentes da CNI, Robson Braga de Andrade, Horácio Lafer […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 12h04
Temer: em on

Junto do empresariado

Já são 58 os presidentes de grandes indústrias que confirmaram presença na reunião do Comitê de Líderes da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), que contará com a presença de Michel Temer e será realizado nesta sexta na sede da CNI em Brasília.

Entre eles estão os presidentes da CNI, Robson Braga de Andrade, Horácio Lafer Piva, da Klabin, Pedro Passos, da Natura, Bernardo Gradin, da GranBio, José Rubens De La Rosa, da Marcopolo,  Gilberto Peralta, da  General Eletric no Brasil,  Ricardo Pelegrini, da IBM,  Paula Bellizia, da Microsoft, e Mauro Kern, da Embraer.

O evento ainda contará com o ministro da  Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e com a presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos Marques.

A turma de empresários quer discutir com Temer marcos regulatórios, a propriedade industrial e, claro, pedir um reforço no financiamento à inovação.

Continua após a publicidade

Publicidade