Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cid e governador do Ceará absolvidos por 6 x 0

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Ceará absolveu por unanimidade (6 votos) na noite de segunda-feira o atual governador, Camilo Santana, e o antecessor, Cid Gomes, numa ação por abuso de poder político nas eleições de 2014. O Ministério Público Eleitoral acusava Cid de ter beneficiado o então candidato ao celebrar convênios e repassar recursos para municípios […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h32 - Publicado em 16 fev 2016, 06h01
Cid e Camilo: vitória

Cid e Camilo: vitória

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Ceará absolveu por unanimidade (6 votos) na noite de segunda-feira o atual governador, Camilo Santana, e o antecessor, Cid Gomes, numa ação por abuso de poder político nas eleições de 2014.

O Ministério Público Eleitoral acusava Cid de ter beneficiado o então candidato ao celebrar convênios e repassar recursos para municípios do interior. A relatora da ação considerou que os convênios foram legais e os repasses, realizados dentro do prazo previsto pela lei eleitoral.

Publicidade