Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Chevrolet será novo patrocinador da Seleção Brasileira

A Chevrolet vai ocupar o espaço na camiseta de treino da Seleção Brasileira deixado pela saída da Sadia do rol de patrocinadores. A montadora renegociou contrato que já tinha com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e que lhe dava espaço no calção. A Continental Pneus já tinha assumido o patrocínio da Copa do Brasil […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h32 - Publicado em 13 fev 2016, 07h30
CBF: Arrecadação recorde

CBF: Arrecadação recorde

A Chevrolet vai ocupar o espaço na camiseta de treino da Seleção Brasileira deixado pela saída da Sadia do rol de patrocinadores.

A montadora renegociou contrato que já tinha com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e que lhe dava espaço no calção.

A Continental Pneus já tinha assumido o patrocínio da Copa do Brasil no lugar da Sadia.

Outros novos contratos estão em fase final de negociação e serão anunciados nos próximos dias pela CBF, que, apesar da crise econômica e do escândalo de corrupção, teve em 2015 seu maior faturamento: 545 milhões de reais, 5% a mais que em 2014, ano da Copa do Mundo “em casa”.

Continua após a publicidade

Publicidade