Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Chá de cadeira na CPI

Vital do Rêgo acaba de anunciar na reunião da CPI mista do Cachoeira que irá ouvir primeiro o depoimento de Paulo Preto, para beneficiar “aqueles que querem falar”. Em outras palavras, Vital, com sua decisão, acaba de presentear Fernando Cavendish com um belo chá de cadeira na CPI. Para se ter uma ideia, Adir Assad […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 12h43

Vai ter de esperar…

Vital do Rêgo acaba de anunciar na reunião da CPI mista do Cachoeira que irá ouvir primeiro o depoimento de Paulo Preto, para beneficiar “aqueles que querem falar”. Em outras palavras, Vital, com sua decisão, acaba de presentear Fernando Cavendish com um belo chá de cadeira na CPI. Para se ter uma ideia, Adir Assad esperou oito horas ontem para poder entrar na comissão e dizer que ficaria calado.

(Atualização, às 11h59: Cavendish acompanha pela TV a fala de Paulo Preto. Ele está em uma sala ao lado do plenário da CPI rodeado por advogados.)

Publicidade