Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Causos de Silvio

Silvio Costa não quer deixar a política antes de documentar episódios estapafúrdios e históricos que presenciou como parlamentar. O deputado pernambucano está escrevendo um livro – Causos da Política – em que conta passagens pitorescas do cotidiano das excelências. Um delas ocorreu numa sessão da Comissão de Trabalho, em 2011. Conterrâneo de Silvio Costa, o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h16 - Publicado em 10 Maio 2013, 17h26

Passagens pitorescas

Silvio Costa não quer deixar a política antes de documentar episódios estapafúrdios e históricos que presenciou como parlamentar. O deputado pernambucano está escrevendo um livro – Causos da Política – em que conta passagens pitorescas do cotidiano das excelências.

Um delas ocorreu numa sessão da Comissão de Trabalho, em 2011. Conterrâneo de Silvio Costa, o deputado Roberto Santiago apresentou um projeto dando direito a licença de três dias para homens que se submeterem ao exame de próstata.

A ouvir a proposta do colega, Silvo mandou:

– Querido Santiago, depois me dê o endereço de seu proctologista para eu não passar nem na porta.

Continua após a publicidade
Publicidade