Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Casas Bahia usa streaming para atrair clientes na pandemia

Primeira parceria é com a Paramount+

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 18 mar 2021, 08h14 - Publicado em 18 mar 2021, 08h32

Os concorridos mercados de streaming e super apps ganham nesta sexta-feira um novo concorrente. A Casas Bahia fechou parceria com a ViacomCBS para dar acesso gratuito ao Paramount+ aos clientes que fizerem compras pelo aplicativo da gigante do varejo.

Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, sem mensalidade e sem assinatura – cada CPF poderá acessar gratuitamente a plataforma durante três meses. Para participar basta fazer a compra de qualquer produto no aplicativo da Casas Bahia.

Assinada pela agência VMLY&R, a campanha de lançamento do Casas Bahia Play começará a ser veiculada na sexta-feira, com destaque para ação no intervalo da novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo. Após o período promocional, que vai até dia 19 de maio, o benefício pode ser renovado e novos conteúdos de outros serviços de streaming podem ser adicionados ao app.

Publicidade