Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cartas marcadas

A responsável pelas estruturas temporárias do Maracanã na Copa das Confederações se prepara para levar mais um contrato com o mesmo escopo. Mesmo antes da publicação do edital de licitação pelo governo do Rio de Janeiro, a GL Events já está importando os geradores de energia elétrica do estádio para a Copa do Mundo. O […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h09 - Publicado em 29 mar 2014, 09h28
maracanã

Geradores já comprados

A responsável pelas estruturas temporárias do Maracanã na Copa das Confederações se prepara para levar mais um contrato com o mesmo escopo.

Mesmo antes da publicação do edital de licitação pelo governo do Rio de Janeiro, a GL Events já está importando os geradores de energia elétrica do estádio para a Copa do Mundo.

O contrato a que a precavida empresa imagina já ter ganho é de 33,7 milhões de reais.

(Atualização as 14h28 do dia 30: Artur Repsold, presidente da GL Events, entrou em contato para negar que já tenha encomendado geradores para o Maracanã e que não sabe se participará da concorrência que ainda será aberta pelo governo do Rio de Janeiro.) 

Continua após a publicidade
Publicidade