Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Carta só demonstra que Bolsonaro é um ‘bravateiro contumaz’, diz Renan

Para o senador, relator da CPI da Pandemia no Senado, o presidente sai enfraquecido do episódio

Por Gustavo Maia 9 set 2021, 17h51

A “declaração à nação” de Jair Bolsonaro foi lida Para o senador, relator da CPI da Pandemia no Senado, o presidente sai enfraquecido do episódiopelo senador Renan Calheiros, relator da CPI da Pandemia, como uma prova de que Bolsonaro é um “bravateiro contumaz”.

“Isso só demonstra que o Bolsonaro é um bravateiro contumaz, capaz de fazer discurso daquele dia 7 e assinar uma carta dessa”, diz o senador ao Radar, há pouco.

Na opinião de Calheiros, a declaração evidentemente enfraquece Bolsonaro no “nicho que ele ostentou” nos atos da terça-feira.

“É porque até então ele fazia um recuo meio escamoteado, agora ele teve que fazer um recuo claro, indiscutível”, comentou.

Sobre a intervenção de Michel Temer, seu colega de MDB, o senador comentou que a carta “é muito o estilo dele”. De fato, o texto foi redigido pelo ex-presidente.

Continua após a publicidade
Publicidade