Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carnaval da Dilma

A ala de evangélicos revoltada com Gilberto Carvalho nos últimos dias, vai delirar com essa. Nesta quinta-feira, ao meio-dia, o Palácio do Planalto, administrado por Gilbertinho, vai virar uma quadra de escola de samba, com direito a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. Uma escola de samba de Brasília levará seus componentes para batucar as tradicionais […]

Sapucaí palaciana

A ala de evangélicos revoltada com Gilberto Carvalho nos últimos dias, vai delirar com essa. Nesta quinta-feira, ao meio-dia, o Palácio do Planalto, administrado por Gilbertinho, vai virar uma quadra de escola de samba, com direito a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira.

Uma escola de samba de Brasília levará seus componentes para batucar as tradicionais marchinhas de carnaval no estacionamento que fica a metros do gabinete de Dilma Rousseff. A banda do Batalhão da Guarda Presidencial também vai participar da festa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s