Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Carluxo volta a atacar Rodrigo Maia nas redes sociais

Filho de Bolsonaro reage a críticas do presidente da Câmara ao chamado 'gabinete do ódio'

Por Mariana Muniz 6 abr 2020, 12h26

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente da República, voltou a atacar, após quase um mês de jejum, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Na postagem, Carluxo faz um comentário debochado em cima de um vídeo em que Maia aparece falando sobre a avaliação que faz de que o apoio a Jair Bolsonaro diminuiu.

“A sociedade começa a entender que existem muitas informações falsas, muitas mentiras, que têm sido muitas vezes comandadas pelo próprio presidente da República”, afirma o presidente da Câmara. No vídeo, ele também menciona a atuação do chamado “gabinete do ódio”, supostamente coordenado por Carlos Bolsonaro.

A resposta de alto nível do filho do presidente foi: “Desse tamanho e ainda tá com fome!”.

Maia tem sido um dos principais críticos à postura de Bolsonaro na condução da crise do coronavírus. Na semana passada, disse, por exemplo, que as críticas públicas do presidente ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, mais atrapalham do que ajudam.

Continua após a publicidade

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

 

Continua após a publicidade
Publicidade