Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cardozo e Adams recebem ‘cortesia’ em restaurante de Brasília

Os ex-ministros Jose Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams foram alvo nesta segunda-feira em Brasília de um tipo inusual de protesto: tiveram a conta em um restaurante paga por um opositor do PT. O advogado Eduardo Moreth Loquez disse que resolveu fazer uma “gentileza democrática” e pagar a conta dos dois ex-auxiliares de Dilma Rousseff. […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 22h24 - Publicado em 27 jun 2016, 16h05
a627e1b5-39fe-4a75-bf28-bfb52166002c

Cortesia

Os ex-ministros Jose Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams foram alvo nesta segunda-feira em Brasília de um tipo inusual de protesto: tiveram a conta em um restaurante paga por um opositor do PT.

O advogado Eduardo Moreth Loquez disse que resolveu fazer uma “gentileza democrática” e pagar a conta dos dois ex-auxiliares de Dilma Rousseff.

Para deixar consignado que se tratava de um protesto, o autor da pegadinha assinou a nota fiscal: “Cardozo, uma gentileza do ilustre jurista Thomas Turbando. Abç”.

 

Continua após a publicidade
Publicidade