Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cardozo e Adams recebem ‘cortesia’ em restaurante de Brasília

Os ex-ministros Jose Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams foram alvo nesta segunda-feira em Brasília de um tipo inusual de protesto: tiveram a conta em um restaurante paga por um opositor do PT. O advogado Eduardo Moreth Loquez disse que resolveu fazer uma “gentileza democrática” e pagar a conta dos dois ex-auxiliares de Dilma Rousseff. […]

a627e1b5-39fe-4a75-bf28-bfb52166002c

Cortesia

Os ex-ministros Jose Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams foram alvo nesta segunda-feira em Brasília de um tipo inusual de protesto: tiveram a conta em um restaurante paga por um opositor do PT.

O advogado Eduardo Moreth Loquez disse que resolveu fazer uma “gentileza democrática” e pagar a conta dos dois ex-auxiliares de Dilma Rousseff.

Para deixar consignado que se tratava de um protesto, o autor da pegadinha assinou a nota fiscal: “Cardozo, uma gentileza do ilustre jurista Thomas Turbando. Abç”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s