Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Carceragens mundo afora

Uma pesquisa inédita feita pelo Itamaraty com os mais de 3 000 brasileiros presos no exterior revela diferentes reclamações dos detidos continentes afora. No geral, a alimentação deficitária é o principal problema apontado pelos detentos. Logo abaixo, e pela ordem, estão reclamações como assistência médica/odontológica ruim, instalações precárias, superlotação, falta de medicamentos ou produtos de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h03 - Publicado em 11 jun 2013, 10h28

Corintianos quando estavam presos na Bolívia

Uma pesquisa inédita feita pelo Itamaraty com os mais de 3 000 brasileiros presos no exterior revela diferentes reclamações dos detidos continentes afora.

No geral, a alimentação deficitária é o principal problema apontado pelos detentos. Logo abaixo, e pela ordem, estão reclamações como assistência médica/odontológica ruim, instalações precárias, superlotação, falta de medicamentos ou produtos de higiene e dificuldade de comunicação telefônica.

Publicidade