Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Capitão americano?

Mais um atleta convocado por Felipão para a Copa é alvo da atuação de um clube para faturar dinheiro com as suas transações no exterior. O fato ganha importância depois da evidência de fraude detectada na venda de Hulk para o Zenit em setembro de 2012, uma das transferências mais caras da história do futebol. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h50 - Publicado em 16 Maio 2014, 13h41
Thiago Silva: moral elevada

Formado no América-RJ?

Mais um atleta convocado por Felipão para a Copa é alvo da atuação de um clube para faturar dinheiro com as suas transações no exterior. O fato ganha importância depois da evidência de fraude detectada na venda de Hulk para o Zenit em setembro de 2012, uma das transferências mais caras da história do futebol.

O jogador comunicou recentemente aos russos que nunca jogou no Campinense, clube que passou a constar na CBF três meses depois da transação como o seu formador (Leia mais aqui).

Agora, o América do Rio de Janeiro está pleiteando junto à Federação fluminense que formou o capitão da seleção, Thiago Silva. Caso consiga entrar no passaporte da CBF, o clube será beneficiado com futuras transferências do jogador, hoje no PSG.

Continua após a publicidade
Publicidade