Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Capitania hereditária: filho de ex-ministro pode ir para Integração

Nos casos em que não está topando manter até o mesmo ministro de Dilma Rousseff, como pode acontecer com Gilberto Kassab nas Cidades, Michel Temer estuda transformar pastas em verdadeiras capitanias hereditárias. Pernambuco, uma das mais prósperas capitanias do Brasil colônia, pode resgatar esse passado glorioso, justamente com uma de suas famílias políticas mais tradicionais: […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h50 - Publicado em 4 Maio 2016, 12h01
Bezerra Coelho e os filhos: o ministeriável é o da direita

Bezerra Coelho e os filhos: o ministeriável é o da direita

Nos casos em que não está topando manter até o mesmo ministro de Dilma Rousseff, como pode acontecer com Gilberto Kassab nas Cidades, Michel Temer estuda transformar pastas em verdadeiras capitanias hereditárias.

Pernambuco, uma das mais prósperas capitanias do Brasil colônia, pode resgatar esse passado glorioso, justamente com uma de suas famílias políticas mais tradicionais: os Bezerra Coelho.

O ex-ministro Fernando Bezerra, que tanto hesitou em deixar o ministério de Dilma quando Eduardo Campos, seu padrinho, resolveu romper com o PT, agora é um defensor convicto do impeachment.

Seu filho, o jovem deputado Fernando Coelho Filho, é o mais cotado pela equipe de Temer para assumir a cadeira que foi do pai.

Continua após a publicidade
Publicidade