Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cano de Lewandowski

Nascido no Facebook, o movimento Queremos Ética na Política agendou para esta tarde a chamada Missão Ampulheta. Ela consistia na entrega de um manifesto com 22 mil assinaturas para Ricardo Lewandowski. Nas páginas, o pedido é de celeridade no julgamento do Mensalão. Com tudo marcado para a entrega, os representantes do movimento deram com a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 25 abr 2012, 18h03

Ampulheta também seria entregue a Lewandowski

Nascido no Facebook, o movimento Queremos Ética na Política agendou para esta tarde a chamada Missão Ampulheta. Ela consistia na entrega de um manifesto com 22 mil assinaturas para Ricardo Lewandowski. Nas páginas, o pedido é de celeridade no julgamento do Mensalão.

Com tudo marcado para a entrega, os representantes do movimento deram com a cara na porta do STF. Foram avisados que, devido ao julgamento das cotas raciais, Lewandowski não poderia mais atendê-los.

Ou seja, quem quer pressa no Mensalão, vai ter que esperar um pouquinho mais.

Continua após a publicidade
Publicidade