Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Candidatura de Pedro Paulo abalada

Caciques do PMDB do Rio, que já contabiliza a baixa provocada pela debacle sofrida por Eduardo Cunha, avaliam que a candidatura de Pedro Paulo à sucessão de Eduardo Paes no ano que vem sofreu um abalo irreparável. A divulgação, em reportagem de VEJA.com, de uma investigação em que o secretário é acusado de agressão à ex-mulher […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h10 - Publicado em 5 nov 2015, 13h25
Pedro Paulo e Eduardo Paes: passagem do bastão ameaçada

Pedro Paulo e Eduardo Paes: passagem do bastão ameaçada

Caciques do PMDB do Rio, que já contabiliza a baixa provocada pela debacle sofrida por Eduardo Cunha, avaliam que a candidatura de Pedro Paulo à sucessão de Eduardo Paes no ano que vem sofreu um abalo irreparável.

A divulgação, em reportagem de VEJA.com, de uma investigação em que o secretário é acusado de agressão à ex-mulher em 2o10 feriu de morte a candidatura, que antes era tida como muito forte.

Pedro Paulo até fez um esforço de tentar explicar a aliados o incidente, mas a avaliação no PMDB é que esse tipo de caso, de fácil compreensão pela massa da população, costuma “colar” de forma inexorável em políticos. O partido já pressiona Paes por um plano B.

Continua após a publicidade
Publicidade