Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Campanha no Plenário

Edison Lobão Filho segue em plena campanha, inclusive dentro do Plenário do Senado. Ontem, Lobão Filho passou boa parte da sessão pescando colegas para gravar depoimentos ao seu programa eleitoral de TV. Lobão Filho buscava a turma em meio às cadeiras reservadas às excelências e as levava ao fundo do plenário, onde já havia uma […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h28 - Publicado em 16 jul 2014, 15h26
Fim às lideranças

Pescando colegas

Edison Lobão Filho segue em plena campanha, inclusive dentro do Plenário do Senado. Ontem, Lobão Filho passou boa parte da sessão pescando colegas para gravar depoimentos ao seu programa eleitoral de TV.

Lobão Filho buscava a turma em meio às cadeiras reservadas às excelências e as levava ao fundo do plenário, onde já havia uma equipe de sua campanha com uma câmera montada.

Os principais alvos eram os petistas: a ideia é tentar convencer o povo maranhense que o PT não está com Flávio Dino, seu adversário na disputa pelo governo estadual.

A propósito, assim como fez com José Sarney, Edison Lobão, o ministro, está encarregado de costurar para Lula também gravar um depoimento para a campanha de seu filho.

Se Lula vai topar, são outros quinhentos…

Continua após a publicidade
Publicidade