Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Câmara pode votar nesta semana socorro a empresas de transporte

Empresas de ônibus e metrô de regiões metropolitanas e cidades com população superior a 300.000 habitantes estão no pacote

Por Robson Bonin - Atualizado em 10 ago 2020, 08h46 - Publicado em 10 ago 2020, 08h06

A Câmara pode votar nesta semana um pacote de socorro socorro às empresas de transporte urbano na linha do que já foi aprovado ao setor aéreo nessa pandemia.

As empresas do setor, um dos mais dependentes de dinheiro público no país, devem levar uma ajuda financeira de 4 bilhões de reais para os sistemas de ônibus e metrô de regiões metropolitanas e cidades com população superior a 300.000 habitantes.

ASSINE VEJA

A nova Guerra Fria Na edição desta semana: como a disputa entre Estados Unidos e China pode ser vantajosa para o Brasil. E mais: ‘Estou vivendo o inferno’, diz Marcelo Odebrecht
Clique e Assine

Desde o início da pandemia as empresas de transporte reclamam da demora do governo em abrir linhas de crédito para socorrer o setor.

Publicidade