Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Calote à moda Kirchner

As arbitrariedades de Cristina Kirchner estão estourando no caixa do empresariado brasileiro. A Comil, fabricante de carrocerias de ônibus, está com uma corda no pescoço de aproximadamente 400 000 reais: tem no estoque quarenta veículos prontos, todos encomendados por empresas argentinas. A conta ainda não foi paga nem a mercadoria, entregue. A limitação no câmbio […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h24 - Publicado em 21 fev 2014, 08h22
Segurando o comércio internacional

Segurando o comércio internacional

As arbitrariedades de Cristina Kirchner estão estourando no caixa do empresariado brasileiro. A Comil, fabricante de carrocerias de ônibus, está com uma corda no pescoço de aproximadamente 400 000 reais: tem no estoque quarenta veículos prontos, todos encomendados por empresas argentinas.

A conta ainda não foi paga nem a mercadoria, entregue. A limitação no câmbio de dólares no país, imposto pelo governo Cristina, vem impedindo os importadores de quitarem o que devem fora do território argentino.

Publicidade