Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caixa estuda nova licitação de publicidade e quer “pegada mais social”

Redução de orçamento faz o banco replanejar estratégias na área; clubes devem perder apoio e recursos devem ir para formação de atletas em áreas carentes

A Caixa tem um estudo para fazer nova licitação na área de propaganda. Hoje, três agências atuam, mas com contratos antigos, de gestões anteriores. A verba de propaganda, publicidade e patrocínio caiu de R$ 1,2 bilhão para R$ 200 milhões neste 2019.

O objetivo da estatal é pulverizar os recursos de patrocínio. A nova política inclui, por exemplo, não priorizar clubes de futebol, mas, sim, formação de atletas de base. Algo mais social.

É também interesse em atingir, nessa área, o cliente da Caixa, que não está nas classes A e B, mas C,D e E.

A orientação é uma “pegada mais social”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s