Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cadê a comissão?

Minas Gerais está debaixo d’água, Espírito Santo e Rio de Janeiro têm morros derretendo, mas no Congresso, até o momento, nada despertou a atenção dos senadores e deputados que integram a chamada Comissão Representativa, o grupo de parlamentares (oito senadores e dezessete deputados) que fica de plantão durante o recesso de janeiro. No ano passado, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h49 - Publicado em 5 jan 2012, 08h22

Chuva castiga Minas Gerais

Minas Gerais está debaixo d’água, Espírito Santo e Rio de Janeiro têm morros derretendo, mas no Congresso, até o momento, nada despertou a atenção dos senadores e deputados que integram a chamada Comissão Representativa, o grupo de parlamentares (oito senadores e dezessete deputados) que fica de plantão durante o recesso de janeiro.

No ano passado, diante da catástrofe na Região Serrana do Rio, José Sarney convocou a comissão para discutir medidas de socorro às vítimas da enxurrada.

(Atualização, às 17h28: o PPS apresentou pedido à Secretaria-Geral do Senado nesta tarde para convocar a comissão a analisar a liberação de possíveis verbas para socorro às vítimas das chuvas.)

Continua após a publicidade
Publicidade