Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cada um na sua

A senadora Maria do Carmo Alves, do DEM, tem dedicado seu mandato a algo importantíssimo: a leitura. Certamente, a desconhecidíssima parlamentar sergipana deixará muito pouco ao sair do Legislativo, no ano que vem, mas levará conhecimento e horas e horas de vida mansa. Mulher do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, Maria do Carmo passa […]

Dedicação total

Dedicação total

A senadora Maria do Carmo Alves, do DEM, tem dedicado seu mandato a algo importantíssimo: a leitura. Certamente, a desconhecidíssima parlamentar sergipana deixará muito pouco ao sair do Legislativo, no ano que vem, mas levará conhecimento e horas e horas de vida mansa.

Mulher do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, Maria do Carmo passa as sessões do Senado muito bem acompanhada. Sua atenção se reveza entre jornais e revistas. Livros, não se tem registro. Ontem, Maria dos Carmo devorava um exemplar de National Geographic.

Quando a discussão no plenário começou a pegar fogo e, naturalmente, incomodar seu religioso relaxamento, Maria do Carmo se retirou. Claro, ela sabe que, marcando presença, pode fazer quase tudo ou praticamente nada, como escolheu, para continuar recebendo seus 26 000 reais no fim de cada mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s