Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cabeça para baixo

Os compromissos anunciado por Dilma Rousseff hoje à tarde vão virar a pauta do Congresso e a vida de Ideli Salvatti de pernas para o ar. Agora, a ordem é puxar para frente projetos ligados, principalmente, à transparência e mobilidade urbana, além de saúde e educação. E a ordem já começou a ser repassada. Antes […]

Revendo prioridades

Os compromissos anunciado por Dilma Rousseff hoje à tarde vão virar a pauta do Congresso e a vida de Ideli Salvatti de pernas para o ar. Agora, a ordem é puxar para frente projetos ligados, principalmente, à transparência e mobilidade urbana, além de saúde e educação.

E a ordem já começou a ser repassada. Antes mesmo do fim da reunião com governadores, Wellington Dias já estava no Palácio do Planalto para se reunir com Ideli. Pelo visto, agora, os líderes vão ser lembrados como nunca (Leia mais em: De onde veio).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s