Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cabeça para baixo

Os compromissos anunciado por Dilma Rousseff hoje à tarde vão virar a pauta do Congresso e a vida de Ideli Salvatti de pernas para o ar. Agora, a ordem é puxar para frente projetos ligados, principalmente, à transparência e mobilidade urbana, além de saúde e educação. E a ordem já começou a ser repassada. Antes […]

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2017, 12h57 - Publicado em 25 jun 2013, 11h34

Revendo prioridades

Os compromissos anunciado por Dilma Rousseff hoje à tarde vão virar a pauta do Congresso e a vida de Ideli Salvatti de pernas para o ar. Agora, a ordem é puxar para frente projetos ligados, principalmente, à transparência e mobilidade urbana, além de saúde e educação.

E a ordem já começou a ser repassada. Antes mesmo do fim da reunião com governadores, Wellington Dias já estava no Palácio do Planalto para se reunir com Ideli. Pelo visto, agora, os líderes vão ser lembrados como nunca (Leia mais em: De onde veio).

Publicidade