Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Burocracia nos ares

O aeroporto executivo da incorporadora JHSF, em São Roque (SP), a 60 quilômetros da capital, pode demorar a sair do papel. Apesar da licença prévia concedida pelo governo federal, ainda faltam 98 exigências para a próxima fase de liberações. Uma delas – a de número dois – pede a adequação do desenho da pista que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 11h22

Vai demorar a sair do papel

O aeroporto executivo da incorporadora JHSF, em São Roque (SP), a 60 quilômetros da capital, pode demorar a sair do papel.

Apesar da licença prévia concedida pelo governo federal, ainda faltam 98 exigências para a próxima fase de liberações. Uma delas – a de número dois – pede a adequação do desenho da pista que invade a área de cerrado.

Com isso, o processo terá que voltar para órgãos como Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Secretaria da Aviação Civil (SAC). Ou seja, a inauguração deve ficar para 2016 apenas.

Continua após a publicidade
Publicidade