Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Briga pela dosimetria

Apesar de a maioria dos ministros fazer parte do grupo que está condenando os mensaleiros, uma briga está marcada para a semana que vem, quando o STF definirá quantos anos de prisão cada um dos condenados deve receber. Alguns ministros vão resistir às penas duras e longas que serão apresentadas por Joaquim Barbosa, que, para chegar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h36 - Publicado em 18 out 2012, 19h29

Momento de tensão

Apesar de a maioria dos ministros fazer parte do grupo que está condenando os mensaleiros, uma briga está marcada para a semana que vem, quando o STF definirá quantos anos de prisão cada um dos condenados deve receber.

Alguns ministros vão resistir às penas duras e longas que serão apresentadas por Joaquim Barbosa, que, para chegar no tempo de prisão, nada fará além de levar em conta a quantidade de crimes cometidos e o fato dos condenados exercerem cargos públicos de relevância à época dos delitos.

Publicidade