Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bretas chama advogado de negligente e ameaça multá-lo

'Comportamento desidioso'

O juiz Marcelo Bretas ameaçou multar a defesa de Heraldo Puccini, ex-representante da Delta na região Sudeste, em dez salários mínimos pelo atraso na apresentação das alegações finais.

Pucccini é acusado pelo Ministério Público Federal de envolvimento em fraudes em licitações que resultaram em prejuízos superiores a R$ 60 milhões. 

“Diante do comportamento desidioso, intime-se novamente a Defesa, por publicação, para a apresentação das alegações finais, no prazo de 48 horas, sob pena de aplicação da multa de 10 salários mínimos por abandono do processo, na forma prevista no art. 265 do Código de Processo Penal, sem prejuízo da comunicação à Ordem dos Advogados do Brasil acerca da conduta dos seus membros”, escreveu Bretas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s