Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

EXCLUSIVO: Braskem volta a ser negociada na bolsa de Nova York

Companhia entregou na tarde desta quinta o formulário 20-F de 2018 à SEC -- Securities and Exchange Commission

A Braskem voltará a ser negociada na Bolsa de Nova York. A companhia entregou na tarde de quinta o formulário 20-F de 2018 à SEC — Securities and Exchange Commission, o órgão regulador do mercado de capitais americano — e regularizou sua situação na bolsa americana.

O formulário 20-F é um documento que as companhias estrangeiras com títulos negociados nas bolsas americanas têm de fornecer às autoridades reguladoras dos EUA.

A petroquímica brasileira havia atrasado a entrega dos formulários referentes aos anos de 2017 e de 2018 pois precisou realizar procedimentos e análises adicionais sobre os seus processos e controles internos.

Por causa desse atraso, a Bolsa de Nova York a havia deslistado em maio, ou seja, a havia retirado do pregão. Apesar dessa deslistagem, ela continuava a ser negociada no mercado de balcão.

No começo do mês, a Braskem entregou o relatório referente a 2017. Agora, com a entrega do de 2018, voltará ao pregão da bolsa americana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s