Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bradesco versus Itaú

O principal investimento da Ambev em 2013 no futebol brasileiro está sofrendo um ligeiro boicote da Globo. O programa sócio-torcedor, que distribui descontos para torcedores em compras e serviços de várias empresas, fechou parceria com o Bradesco. O rival Itaú, patrocinador do futebol na emissora, foi procurado, mas não fechou negócio. Agora, a Globo exibe […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h25 - Publicado em 20 abr 2013, 09h34

Como sempre, em lados opostos

O principal investimento da Ambev em 2013 no futebol brasileiro está sofrendo um ligeiro boicote da Globo. O programa sócio-torcedor, que distribui descontos para torcedores em compras e serviços de várias empresas, fechou parceria com o Bradesco. O rival Itaú, patrocinador do futebol na emissora, foi procurado, mas não fechou negócio.

Agora, a Globo exibe apenas inserções publicitárias do programa da Ambev. Espaço na transmissão de jogos ou em telejornais, nem pensar.

Publicidade