Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Braço-direito de Aras na PGR debocha de críticas a Bolsonaro

Secretário de Direitos Humanos da PGR ironizou compartilhamento de vídeo por Bolsonaro

Por Mariana Muniz - 26 fev 2020, 14h07

Secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR) e braço-direito de Augusto Aras, Ailton Benedito ironizou as críticas que Jair Bolsonaro vem recebendo desde a noite de ontem, quando veio a público que o presidente compartilhou um vídeo convocando para ato contra o Congresso.

Segundo Benedito, enviar vídeo para os amigos “é golpe contra a democracia”.

“Segundo suas excelências Pink e Cérebro, se, veja bem, se, hipoteticamente, o avô da netinha da vizinha da mãe do sobrinho do primo do tio do irmão da professora do amiguinho do sobrinho da “tia do WhatsApp” enviar um vídeo de “amarelinha” aos amigos, é golpe contra a democracia”, escreveu em sua conta no Twitter.

Na terça-feira, Bolsonaro divulgou dois vídeos convocando seus apoiadores para as manifestações de apoio ao seu governo. Em um deles, ele é classificado como “cristão, patriota, capaz, justo e incorruptível”. “Por que esperar pelo futuro se não tomarmos de volta o nosso Brasil?”, diz a abertura do vídeo.

Publicidade