Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro se mantém no topo dos deputados mais influentes

O PT voltou a perder espaço no ranking, ficando com cinco integrantes

Por Pedro Carvalho - 23 ago 2017, 07h30

Pela terceira semana consecutiva, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se manteve no topo do ranking dos deputados mais influentes nas redes sociais. Pelo menos é o que indica uma pesquisa exclusiva FSBinfluênciaCongresso.

O petista Paulo Pimenta (PT-RS) também manteve sua posição (2º lugar), assim como o delegado Fernando Francischini (SD-PR), que permaneceu em 3º.

Em relação à semana anterior, há três novos integrantes no top 20: Silas Freire (PODE-PI), que ganhou 344 posições e é o 10º; delegado Waldir (PR-GO), que subiu quatro e ficou em 19º; e Alessandro Molon (REDE-RJ), que ganhou uma posição e é o 20º.

Na semana em que o ex-presidente Lula iniciou sua caravana pelo Nordeste, o PT voltou a perder espaço no ranking, ficando com cinco integrantes (tinha seis na semana anterior e nove há 15 dias). Mesmo assim, é o partido com mais deputados influentes, seguido do PSC, com quatro nomes.

 

Continua após a publicidade
Publicidade