Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolsonaro quer lançar astronauta ao Senado

Marcos Pontes pode assumir pasta da inovação

Jair Bolsonaro (PSL-RJ) quer lançar o tenente-coronel e ex-astronauta Marcos Pontes ao Senado.

A candidatura faz parte de uma estratégia para conquistar cinco cadeiras na Casa, o que inclui ainda seu filho, Flávio, pré-candidato pelo Rio. 

Veja também

Bolsonaro vê Pontes como nome estratégico na área de inovação, cogitando ainda nomeá-lo para o Ministério da Ciência e Tecnologia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruno Vieira

    Que título meia boca em dona Veja! A intenção agora é denegrir a imagem dos possíveis nomes do governo de Bolsonaro! Já que denegrir a imagem do próprio não da mais certo. #BolsonaroPresidente

    Curtir

  2. HOJE o carioca vive dividido por muro com arame cortante em cima e eletrizado, nos prédios onde vive. Do lado de fora a criminalidade e assassinatos pra todo lado. Do lado de dentro mercadorias de origem duvidosa, provavelmente, vindas do roubo de carga, trabalho informal nas instalações do prédio(inclusive da auto vistoria do Edupaes) e, contratações informais de pessoas seguradas do INSS ou que não podem ser identificadas. Não existe na maioria, nota fiscal legítima modelo secretaria de fazenda , sem contribuições sociais e, muito menos contratos e responsabilidade técnica correspondente. Os balancetes de prestação de contas das despesas com o nosso dinheiro das taxas condominiais são feitos com papéis sem valor fiscal, a farsa é a afirmação de que a “convenção do condomínio” não exige Nota Fiscal legítima e nem carteira de trabalho, estando acima das LEIS. A VIOLÊNCIA NUNCA VAI DIMINUIR.E a economia popular vai para o ralo da corrupção

    Curtir

  3. Que chique !
    Lançamento de astronauta……..!
    Mas……..,
    Será que vão amarrar o foguete nas costas, ou na bunda ?

    Curtir

  4. Considerando a ‘baixaria’ que é o nosso Congresso, o termo correto não é lançamento, é mergulho…..!

    Curtir