Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro perde popularidade na terra de Moro, mostra pesquisa

Levantamento pesquisou aprovação presidencial entre eleitores do Paraná

Por Robson Bonin Atualizado em 14 jul 2020, 09h14 - Publicado em 14 jul 2020, 07h30

Mais de dois meses depois da demissão de Sergio Moro, que abriu uma guerra entre o ex-juiz da Lava Jato e Jair Bolsonaro, o Instituto Paraná Pesquisas mediu a avaliação do presidente no reduto do ex-ministro.

ASSINE VEJA

Vacina contra a Covid-19: falta pouco Leia nesta edição: os voluntários brasileiros na linha de frente da corrida pelo imunizante e o discurso negacionista de Bolsonaro após a contaminação
Clique e Assine

A administração de Bolsonaro é aprovada por 57,9% dos paranaenses. Os que desaprovam são 38,5%. O resultado revela uma queda em relação a abril de 2019, quando Bolsonaro era aprovado por 64% e reprovado por 30,5% dos paranaenses.

O Paraná Pesquisas também mediu a “aprovação da atuação do presidente Jair Bolsonaro frente a crise do coronavírus”. 49,9% dos paranaenses aprovam a atuação do presidente contra 46,1% que rejeitam.

O instituto ouviu 1.512 moradores de 162 municípios no Paraná entre os dias 8 e 10 de julho. A margem de erro é de 3%.

Continua após a publicidade
Publicidade