Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaristas do Rio fazem força-tarefa para o ‘Aliança pelo Brasil’

Deputados farão mutirões para coleta de assinaturas do novo partido do presidente

Por Mariana Muniz Atualizado em 28 jan 2020, 19h30 - Publicado em 28 jan 2020, 18h30

Os deputados bolsonaristas da Assembleia Legislativa do Rio vão fazer esta semana mutirões para a coleta de assinaturas do Aliança Pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Na quarta-feira, Filippe Poubel faz evento em São Gonçalo, segundo colégio eleitoral do Estado do Rio. No sábado, haverá coleta de assinaturas no Centro do Rio e Cabo Frio, na Região dos Lagos, em mutirões organizados por Alana Passos e Dr. Serginho, respectivamente.

O federal Carlos Jordy, que reuniu em Niterói mais de 300 assinaturas já autenticadas em cartório, confirmou presença nas atividades dos bolsonaristas em São Gonçalo (Praça Luiz Palmier, bairro Rodo), Rio (Campo de Santana, no Centro) e Cabo Frio (Praça Porto Rocha, no Centro).

A edição do Radar que está nas bancas mostra que Bolsonaro deve colocar de pé o seu novo partido, Aliança pelo Brasil, antes do Carnaval. E que, nesta semana, os aliados do presidente que trabalham na engenharia de montagem da sigla chegaram a 60% das 492 000 assinaturas necessárias ao registro do partido no TSE.

Continua após a publicidade
Publicidade