Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bola da vez

A Casa Civil está analisando o nome de Gilson Novo para assumir a Embratur no lugar de Flávio Dino, que deixou a cadeira para concorrer ao governo maranhense. Gilson Novo integra a cúpula do Grupo Águia e Match Connections, empresa de turismo contrata pela Fifa para fazer a locação dos hotéis oferecidos nos pacotes vendidos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h06 - Publicado em 4 abr 2014, 13h22
Férias eleitorais

De saída

A Casa Civil está analisando o nome de Gilson Novo para assumir a Embratur no lugar de Flávio Dino, que deixou a cadeira para concorrer ao governo maranhense.

Gilson Novo integra a cúpula do Grupo Águia e Match Connections, empresa de turismo contrata pela Fifa para fazer a locação dos hotéis oferecidos nos pacotes vendidos para a Copa do Mundo.

A Embratur, que em breve poderá ter Gilson Novo como comandante, já passou por embates com a Match. Flávio Dino chegou a enviar um ofício à empresa por, segundo a análise de técnicos da Embratur, ter sido responsável por inflacionar o mercado hoteleiro brasileiro no período da Copa.

Continua após a publicidade
Publicidade