Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Biografia recolhida

A Primeira Pessoa/Sextante acaba de enviar um comunicado às livrarias de todo o Brasil solicitando o recolhimento das prateleiras da biografia Anderson Spider Silva. O livro foi proibido pela Justiça do Paraná após uma ação ajuizada por Rudimar Fedrigo, que alega ter tido a honra atacada em vários trechos da obra (Mais detalhes em Anderson […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h28 - Publicado em 2 jul 2012, 20h14

Revés para Anderson

A Primeira Pessoa/Sextante acaba de enviar um comunicado às livrarias de todo o Brasil solicitando o recolhimento das prateleiras da biografia Anderson Spider Silva. O livro foi proibido pela Justiça do Paraná após uma ação ajuizada por Rudimar Fedrigo, que alega ter tido a honra atacada em vários trechos da obra (Mais detalhes em Anderson vetado).

A editora chegou a recorrer da decisão na semana passada, mas até agora não obteve uma resposta da Justiça. Como o prazo para cumprir a ordem judicial expirava hoje, a Primeira Pessoa/Sextante resolveu enviar a mensagem para os pontos de venda pelo país.

Os livros ficarão de fora das livrarias justamente na semana em que as vendas tinham tudo para crescer – no sábado, Anderson Silva defenderá o seu cinturão nos Estados Unidos contra Chael Sonnen. Até agora, Anderson Spider Silva vendeu 7 000 exemplares.

Continua após a publicidade
Publicidade