Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bestseller sobre racismo na Nasa é lançado no Brasil

O best seller americano “Estrelas Além do Tempo” chega às livrarias nacionais em janeiro de 2017 pelo selo Harper Collins Brasil. A obra narra a história de três mulheres negras que trabalharam para a NASA e lideraram uma das maiores operações da história. Graças aos cálculos feitos por Katherine, Dorothy e Mary, o astronauta John Glenn se […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 21h17 - Publicado em 22 nov 2016, 08h23
estrelas-alem-do-tempo-agambiarra-03

Janelle Monáe, Taraji P. Henson e Octavia Spencer, em filme sobre racismo na Nasa

O best seller americano “Estrelas Além do Tempo” chega às livrarias nacionais em janeiro de 2017 pelo selo Harper Collins Brasil. A obra narra a história de três mulheres negras que trabalharam para a NASA e lideraram uma das maiores operações da história.

Graças aos cálculos feitos por Katherine, Dorothy e Mary, o astronauta John Glenn se tornou o primeiro americano a fazer uma volta completa na órbita da Terra.

O livro também foi adaptado para o cinema, com estreia prevista para fevereiro de 2017. O elenco traz os atores Teraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe e o ator Kevin Costner.

Publicidade