Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Best-seller nos anos 2000, Augusto Cury volta com romance político

Um dos autores brasileiros mais vendidos nos anos 2000, Augusto Cury lança neste mês pela editora Planeta novo romance com título concernente aos dias atuais: O médico da humanidade e a cura da corrupção. Embora não situe explicitamente a história no Brasil, Cury trata de temas para lá de atuais. O  protagonista é Napoleão Alcântara, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h18 - Publicado em 13 mar 2016, 08h52
Cury: qualquer semelhança não é coincidência

Cury: qualquer semelhança não é coincidência

Um dos autores brasileiros mais vendidos nos anos 2000, Augusto Cury lança neste mês pela editora Planeta novo romance com título concernente aos dias atuais: O médico da humanidade e a cura da corrupção.

Embora não situe explicitamente a história no Brasil, Cury trata de temas para lá de atuais.

O  protagonista é Napoleão Alcântara, candidato à presidência de um grande país que recebe a visita do misterioso senhor H.

Cercado de assessores de índole duvidosa, como o marqueteiro João Gilberto, Napoleão começa a rever seus conceitos quando H o coloca frente a frente com líderes e pensadores como Robespierre e Sócrates.

Continua após a publicidade
Publicidade