Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Benefícios antecipados

Garibaldi Alves acabou de telefonar para Renato Casagrande. Além de manifestar solidariedade ao governador do Espírito Santo pelos estragos causados pela chuva no estado, Garibaldi se ofereceu para entrar em ação e antecipar o pagamento das aposentadorias e pensões do INSS dos capixabas. Casagrande adorou a ideia. Garibaldi já entrou em contato com o presidente […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h44 - Publicado em 2 jan 2014, 14h01
Ajuda aos capixabas

Ajuda aos capixabas

Garibaldi Alves acabou de telefonar para Renato Casagrande. Além de manifestar solidariedade ao governador do Espírito Santo pelos estragos causados pela chuva no estado, Garibaldi se ofereceu para entrar em ação e antecipar o pagamento das aposentadorias e pensões do INSS dos capixabas.

Casagrande adorou a ideia.

Garibaldi já entrou em contato com o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, determinando que os benefícios de fevereiro e março sejam pagos ao aos beneficiários do Espírito Santo o quanto antes.

Lindolfo Sales prometeu dar celeridade ao pedido do chefe, embora a data para o dinheiro cair na conta ainda não tenha sido definida.

Continua após a publicidade
Publicidade